segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estar doente também serve para aprender.

Descobri recentemente que, em caso de viroses, uma injecção no glúteo médio e meia hora numa maca a soro fazem milagres. Descobri também que grandes doses de Ibuprofeno Alter, Ilvico N e Dualgan ajudam bastante na recuperação, assim como água em quantidades industriais, fruta e muito descanso. Mas o que cura verdadeiramente é o Amor. Porque, quando se está a tremer de frio e a arder em febre, é preciso que haja alguém que nos obrigue a comer, que se levante de madrugada para nos dar os medicamentos, que de manhã a primeira coisa que faça seja ir ver como passámos o resto da noite e que nos diga que vamos ficar bem, mesmo quando achamos que estamos prestes a morrer.
A isto eu chamo Amor e eu tenho a sorte de ter pelo menos uma pessoa que sente isto por mim.

Obrigada, mamã :)



(e sim: virose 1 - 2 Mariana, e nem foi preciso irmos a prolongamento!! ahah)

5 comentários:

Ana Beatriz Abreu disse...

Esqueceste-Te de quem faz 8km de viagem para Te abraçar fanhosa,tossiqueira e descabelada? Podemos não estar lá todas as noites, mas estás, todas as noites, no nosso coração!
:)*

Menina Lua disse...

oh, a preta aqui és tu! eu fui visitar-te, mesmo correndo o risco de apanhar a tua virose-mal-cheirosa, a habilitar-me a deixar os meus meninos e a não ir viajar, está bem?
tudo isto só para dizer que TE AMO!
(e concordo com a Bia, pronto.) *

anastomose disse...

Estúpidas! CLARO que isso conta! :$ Vos amooooo * (obrigada pela visita! :D)

Nuno Q. Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Q. Martins disse...

Eu não te fui visitar, mas estou orgulhoso de ti Raçudaaaaa! ;)*