domingo, 5 de dezembro de 2010

Music makes the people come togehter .

Há determinadas músicas que oiço e penso "Esta eu gostava que me cantassem, um dia.". Apercebi-me recentemente que não são poucas. A She era adequada para esta situação, a You Make Me Feel So Young era adequada para aquela, a You're Still the One também se aplicava bem.

Depois há outras que eu gostaria que fizessem sentido (não na cabeça, porque aí a racionalidade impera e nunca há problema, desde que não se misture com mais nada), como a - agressividade da - My Girlfriend's Dead.

É estúpida a maneira como acabo por definir a minha vidinha através de músicas. No fundo, eu acho que se toda a gente prestasse atenção àquilo que oiço, eu era mais transparente que um reality show.



(Há outra coisa que descobri nos últimos dias: viciei-me na palavra "estúpido" e seus derivados. Bem, antes isso que a palavra "outro" e tudo o que vem a seguir!)

Sem comentários: